Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

By Marianita - 10:23



Oiê pessoas... Esse é o primeiro post de 2016. E eu não poderia deixar de participar dessa tag que está rolando entre as blogueiras. Ninguém me marcou, mas algumas pessoas deixaram livre pra quem quiser responder, e cá estou.
2015 foi um ano e tanto, cheio de coisas boas e ruins, mas eu sobrevivi, e sai dele bem melhor e mais feliz que entrei. Não vou postar foto de cada item, pois quero que esse posta seja rápido e objetivo. Vamos lá?

1.Viajei com meu marido de avião pela 1ª vez: Apesar de ele já ter ido várias vezes à Recife, e eu ser de lá, nós nunca tínhamos ido pra lá juntos.

2. Voltei a desenhar. Ou comecei a desenhar. O que sei é que em 2015 decidi que vou aprender a desenhar e ilustrar, e tenho treinado sempre que posso.

3. Ilustrei 2 livros sozinha! Ok, foram livros pra trabalhos universitários, tal, mas os professores gostaram e eu tive nota máxima nos dois trabalhos (merecem um post).

4. Ainda sobre a faculdade, me empenhei bem, meu rendimento melhorou muito e meu potencial acadêmico foi ótimo nesses dois períodos. Todos os projetos e trabalhos foram bem feitos e elogiados. Claro, nem tudo são flores, mas estou orgulhosa de mim.

5. Ganhei váááários livros, e ainda não tive tempo de ler todos, mas já voltei a praticar o hábito da leitura.

6. Ainda sobre livros, comprei livros técnicos (de Design) e de Arte.

7. Comprei e experimentei vários materiais de arte, mas definitivamente, o que mais amo é a aquarela.

8. Conheci ilustradoras maravilhosas, que me inspiram e me fizeram acreditar que sim, é possível aprender a desenhar.

9. Fiz minha primeira tatuagem, e certamente farei mais algumas.

10. Aprendi a encadernar, e fiz vários cadernos pra mim, pra vender, e pra presentear, mas ainda não consegui ter uma renda com isso.

11. Participei da tag #agostodoartista, criada pela @dessamore, e foi o primeiro desafio ilustrado que consegui concluir.

12. Entrei pra um grupo que promove arte aqui no Rio de Janeiro, e é uma iniciativa muito legal do pessoal, de levar arte pra todas as pessoas.

13. Fui ao Cristo Redentor, e é muito intrigante ver aquele monumento gigante ali em cima, e toda a cidade ali em baixo.

14. Consegui um estágio na Casa da Moeda do Brasil, quando eu estava pensando em chutar o balde e voltar pro Nordeste. E estou simplesmente AMANDO!

15. Enfim, o que eu mais queria na vida: Trazer meu filho pra morar comigo <3

É isso! E se você quiser, participe da tag também, e me mostre :D

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. oi, Mari! Feliz 2016, e que mais coisas boas te aconteçam este ano. :)
    Que bacanas tua listinha! Aliás, não sei se já postastes aqui, mas acho digno deixar aqui uma palhinha desses livros que ilustrastes pra facul, hein! xD
    bjs :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom vc por aqui! Adoro suas bonequinhas <3
      Então, eu vou postar esses livros sim, só tenho que escanear um deles, pq qd vou fotografar meus desenhos, nossa, fica uma negação...

      Um xero ;*

      Excluir