Tag 52 semanas

By Marianita - 03:21


Eu conheço essa tag a uns dois anos, e já comecei ela umas duas vezes, mas nunca termino. Porém, como tem muita gente que eu sigo, que está fazendo ela esse ano, creio que será um estímulo pra eu não desistir no meio do caminho.

Ano passado eu comecei a fazer a tag com ilustrações, mas como eu sei que eu não vou fazer 5 desenhos num dia, por mais simples que eles sejam, eu prefiro me deter a escrever mesmo. Vou aproveitar que esse é o 3º domingo do ano, e vou postar as 3 semanas de uma vez. A partir do próximo, uma resposta por domingo. 

A lista que eu uso é essa aqui, e eu realmente não sei mais de onde eu peguei e nem quem criou o desafio. Mas enfim, vamos lá...


1- O que te faz feliz:
-Minha família: Amo minha família, e agora está completa, pois meu filho está morando conosco, então, eu, meu marido e meu filho formamos uma pequena, mas linda e feliz família.
-Doces: Eu amo comer besteiras, pizzas, sanduíches, refrigerante, mas sobremesas e doces definitivamente me ganham. Me dê um kit kat ou diamante negro e eu vou te amar pelo resto da vida.
-Arte: Demorei muito tempo, 31 anos exatamente pra descobrir o que é arte, o quanto isso faz bem, e ver beleza nela. E aí entrei no mundo dos desenhos, ilustrações, tintas, e não parei mais.
-Natureza: Estar em contato com a natureza é uma coisa que me deixa feliz e relaxada, principalmente olhar o mar. Me faz pensar na grandiosidade e perfeição de Deus.
-Meu trabalho: Sou apenas uma estagiária de Design na Casa da Moeda, e estou lá a 4 meses, mas amo tanto tudo o que faço, amo aquele lugar, e queria estar ali por muito tempo.

2- Eu nunca:
-Fumei
-Casei na igreja nem no civil (Fiz união estável com meu marido num cartório)
-Quebrei nenhum osso
-Viajei pro exterior
-Comi ostras

3- Coisas para se fazer no calor:
-Passar o dia dentro do quarto com o ar condicionado ligado, no calor do Rio de Janeiro, feliz é quem pode fazer isso.
-Me entupir de sorvete.
-Tomar banhos bem demorados e não querer sair do chuveiro.
-Dispensar a maquiagem e todas aquelas roupas e acessórios do inverno, e andar de vestido e chinelinho, livre, leve e solta.
-Contar os dias pra chegada do outono, a estação mais linda do ano <3

E aí, se vcs fizerem essa tag também, me manda o link pra eu conhecer ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários