Vídeos para iniciantes em AQUARELA

By Marianita - 06:56


Aquarela é uma coisa linda, maravilhosa e teimosa! Comprei meus primeiros materiais de aquarela a aproximadamente 1 ano e meio, e confesso que não consigo fazer nada que me agrade de verdade mesmo, mas enfim, eu treino sempre que posso. Mesmo vendo que meu desenvolvimento é lento...

Algumas mocinhas que pintei

A verdade é que aquarela tem um princípio fundamental: tem que ter ÁGUA! E que existem umas técnicas básicas, e a partir delas, cada um desenvolve suas técnicas de pintura/ilustração. E alguns vídeos me ajudaram bastante a entender como a tinta funciona, e hoje, eu encontrei mais um muito legal pra quem está começando. Então, vamos lá...











A partir desses conceitos principais, podemos desenvolver nossas técnicas. Espero que vocês possam entender o funcionamento. E não desistam. Aquarela é uma coisa linda, e tem gente que aprende fácil e outros demoram, como eu.

Até o próximo post ;)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dicas maravilhosas *_*


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, que bom que gostou! Volte sempre ;)

      Excluir
  2. gostei daqui <3
    boas dicas :D

    www.fofase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom vc por aqui! Adoro o seu trabalho, mas acompanho sempre pelo instagram mesmo. Um xero!

      Excluir