Layout novo e estágio na CMB

By Marianita - 18:31

Já faz algum tempo que eu queria ter um layout assim, bem clean e com ícones que representem aquilo que eu gosto. Resolvi meio que de supetão, mudar o layout do blog hoje. É, eu sou assim... sem ficar mexendo muito num design, enjoo dele. Ainda pensei se faria um background em aquarela, ou deixaria branco mesmo, e até se os ícones seriam coloridos, ou em tons de preto e cinza. No final, deixei tudo preto mesmo. Mantive a fonte do texto e do menu, e as outras eu modifiquei. A mudança foi basicamente no layout - topo, cores e fontes. Estruturalmente continua a mesma coisa. O blogger não nos dá muita opção nesse quesito. Enfim, estou feliz com o resultado!
Acho que o layout reflete um pouco o meu momento. Mais sério, deixando de lado aos bobagens, mas sem deixar de lado aquilo que eu gosto, que eu curto.

A novidade é que agora, quero dizer a quase 2 meses, eu sou estagiária na Casa da Moeda do Brasil, mais precisamente, no Clube da Medalha do Brasil. O processo seletivo foi feito através do CIEE. Na verdade, eu não sei quantas pessoas concorreram à vaga, pois teve pelo menos mais uma seleção além da minha.
Eu trabalho na criação de peças publicitárias para o Clube da Medalha. Esses banners são enviados por e-mail aos sócios do CMEB (Clube da Medalha do Brasil), postados na página do CMEB no Facebook, e ficam fixos no site do CMEB e enviados a todos os funcionários da CMB (Casa da Moeda do Brasil).
Quando há um lançamento de medalha, a empresa/instituição/pessoa homenageada geralmente publica os banners em suas páginas no Facebook, e até em seus sites. 

Meu primeiro grande trabalho foi para o lançamento da medalha comemorativa em homenagem aos 80 anos do Mauricio de Sousa. E eu fiquei toda boba quando vi meu trabalho no site e na página dele (x) e (x). Adoro o trabalho dele desde criança, e sou apaixonada pela Mônica <3 Mas como não amar??

Isso me deu muito orgulho, pois foi um trabalho muito importante, e eu admiro demais o Mauricio!

O próximo lançamento de medalha será em homenagem aos 120 anos do Clube de Regatas do Flamengo. A medalha ainda não foi lançada, mas já tem arte minha rolando na página deles no Facebook! Nossa, quase 6.000 (SEEEEIS MIIIIIL) pessoas viram essa arte na página do Flamengo, fora as pessoas alcançadas nos compartilhamentos, e na página do CMEB! É ou não é pra se orgulhar??


Bem, é isso! Tem o post do projeto 4 X4 que está atrasado, mas sairá bem lindo, pois esse mês é com desenhos. Espero que tenham gostado do post, e que possam acompanhar as novidades por aqui. 

Um xero!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários