#agostodoartista 1

By Marianita - 13:03


#agostodoartista foi uma tag/desafio criada pela @dessamore no seu instagram, e tinham 15 itens para desenharmos aquilo que mais gostamos em cada categoria. Eu nunca consegui fazer uma tag/desafio ilustrado, até por que agora estou me dedicando mais aos desenhos. Mas adorei participar, até poque agosto é o meu mês, não é? 
Como foram 15 itens, vou dividir em dois posts, pra não ficar muito gigante.


Eu gosto dessa cor - Gosto de muitas cores, mas cor-de-rosa é a preferida.

Eu gosto dessa comida - pizza de calabresa - caramba, fiz com 
guache, e entendi que eu a a guache nunca vamos nos entender... 

Eu gosto dessa música - Como eu gosto muito de forró, eu 
resolvi desenhar uma cangaceira, representando o Nordeste. 

Eu gosto desse lugar - Arpoador - Rio de Janeiro 

Eu gosto dessa banda - Sim, eu amo Skank

Eu gosto desse livro - O Pequeno Príncipe é um livro que todo 
mundo, adultos e crianças, deveria ler, ao menos uma vez na vida. 

Eu gosto desse objeto - Eu gosto de muitas coisinhas que
eu tenho e uso, mas meus materiais de arte são meus xodós. 

Bom, esses foram os primeiros desenhos que eu fiz pro desafio. Não reparem meus traços tortos, ainda estou caminhando nesse mundinho artístico. Bjs e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários