Sweet Cherries

By Marianita - 09:21

A pouco mais de um ano atrás eu me encantei com a aquarela, e decidi que iria aprender a aquarelar. A verdade é que mesmo babando na aquarela dos outros, eu mesma não treinei muito no ano passado. Até que a um mês atrás mais ou menos comprei o meu primeiro livro de aquarela, o qual farei uma resenha aqui em breve. Mas o que mais gostei no livro é que ele tem uns exercícios com o passo a passo de cada pincelada, e assim dá pra treinar bastante. Vou tentar mostrar a vocês aqui no blog cada um que eu fizer.






Dessa vez usei papel Canson 300g, próprio pra aquarela mesmo. As manchas são propositais e do exercício também. E eu fiz mais manchas... AMO! Mas depois que fotografei, é que observei bem que as cerejas e caule não estão bem definidos. Meu traço é muito falho ainda, mas isso é questão de treino.

Então, até a próxima ;)



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal Mari! Sempre quis aprender aquarela, que materiais você usou?
    Amei seu blog, vi lá no selfless e é uma graça, já favoritei.
    Depois, se você se interessar dá uma passada no meu, é um projeto com algumas outras minas: http://blogempoderarte.blogspot.com.br/ Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline... Aquarela é amor! Nesse trabalho eu só usei aquarelas em bisnaga pentel. Na realidade, só tenho elas, mas tb tenho os lápis aquareláveis da staedtler. Vou visitar seu blog sim. Obrigada e um xero!

    ResponderExcluir