Oi X 52 semanas

By Marianita - 07:40

Bom, como esse é o primeiro post desse blog novíssimo em folha, eu queria que ele fosse mais bem elaborado, e tal... Mas como nessa semana que passou e nessa que começa hoje, eu estou atolada de trabalhos com a faculdade, e ficar adiando o começo do blog só mexe mais com a minha cabeça.


No meu antigo blog, eu comecei um projeto semanal de responder a uma pergunta com 5 itens. Eu realmente não sei quem criou a tag/projeto, e nem de onde eu peguei a lista, e vou continuar me baseando na lista que peguei inicialmente. Dessa vez vou recomeçar o projeto, mas em forma de desenho. Já que eu quero treinar e desenhar bastante agora. Meus desenhos ainda são primários, mas dá pra olhar sem se assustar ;)

Contornei com caneta nanquim e pintei c aquarela.

Gostei desse formato do post ;)

Até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários