Tag 52 semanas: Fazem parte da minha wishlist

By Marianita - 02:48

Nossa, a semana passou tão rápido, e eu realmente não tive tempo e nem assuntos pra outros posts, pois a vida pessoal e o trabalho me consumiram muito, sem me deixar tempo pra nada.

Estou bem incomodada com a falta de tempo pra executar meus projetos pessoais, e treinar tudo aquilo que eu tinha pensado pra esse ano de 2016. Meu dia precisa de 30 horas rs


Mas isso é assunto pra outro post. Vamos continuar com a tag 52 semanas, e essa semana são 5 coisas que fazem parte da minha wishlist. E foi bem difícil escolher somente 5 coisas. Até por que não pensei em coisas materiais, e sim coisas pra minha vida. Vamos lá:


-Concluir meu curso superior e fazer uma pós-graduação.
-Trabalhar numa ótima empresa com Design e Publicidade.
-Ter um trabalho paralelo, onde eu possa ganhar dinheiro me divertindo.
-Ter a minha casa e uma vida tranquila com meu filho (ou filhos :D), marido e uns cachorros.
-Fazer uma viagem internacional.

Bem, claro que eu desejo bem mais coisas pra minha vida e da minha família, mas isso foi o que eu consegui listar no momento.

Um xero e ótima semana ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários